Sex&Country

sábado, março 10, 2007

De volta!!!

Olá a todos, quero desde já pedir desculpa pela minha ausência de 3 meses (mais coisa menos coisa) devido a inúmeras coisas desde a vida profissional, até a vida amorosa…. Sim pois não pensem que não e necessária investigação…
Acho que descobri o amor, acho não, descobri mesmo!!!!
Este post e dedicado ao amor a não ao sexo, embora como diz a ritinha, amor sem sexo é amizade!!! LOL
Amor que estranha sensação, que nos arrebata e bate como um martelo… e é assim mesmo, violento! Para o bem e para a o mal, tanto nos da desgostos horríveis piores que sentimentos de morte de alguém, como nos da a maior felicidade do mundo, gratificante e genuína…
Ora do decorrer do meu discurso a falar sobre um assunto já de si tão falado e batido por tantos poetas, (uns com dor de corno outros com vontade de a ter, poetas e não só), deparo-me com uma coisa, que passo a explicar que é a famosa diferença entre Fod*** ou praticar sexo ( e nesta categoria inclui-se todas as derivações tal como pinocar, sexar, kekas e kekar, mocar, trepar etc…) e o de fazer amor… (se for das barracas “fazer O amor” lol).
Meus amigos, não descobri a pólvora mas descobri a diferença… a Fo*anga faz-se na rua com as amigas ou amigos coloridos, com as fucks ou as fuck buddies e normalmente tal como acontece com a prostituição é um mero negócio, uma troca de prazer.
Fazer amor é uma manifestação de prazer que completa o namoro, que nos deixa mansinhos depois de o termos feito, com vontade de dormir agarradinho em silencio, simplesmente a CONTENPLAR a pessoa amada a pensar como estamos cheios de felicidade e amor. Quase nos sentimos rebentar.
O amor é diferente mas isso já toda a gente sabe… ou melhor sabem quem amou ou ama…
Desculpem este post ser tão vago e curto mas este e um assunto que não se explica vive-se!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial