Sex&Country

terça-feira, outubro 03, 2006

O verdadeiro Punh*******eiro....

Ora cá vamos a mais uma divertida, ou não, historieta brejeira, esta passa-se na praia de Carcavelos ai há uns 7 anos atrás, quando ainda era uma criança, e a minha prima e as amigas eram jovens mocinhas de 22 e 23 anos, mas boas como tudo…(ó Prima sabes que é verdade). LOL
Então, estávamos deitadinho nas toalhas em plena praia de Carcavelos, com pouca gente, (o que devia ser milagre) e com muito calor.
Acabávamos de sair da agua quando reparámos, eu e o meu irmão, que estávamos deitados de barriga para baixo a olhar para a avenida marginal, num senhor quarentão, que vinha a andar pela praia de tanga prateada com a toalhinha ao ombro e óculos de sol, senhor esse que quando reparou no tamanho pitéu que nos rodeava (a mim e ao meu irmão) pára, estica a toalha, e fica sentado a olhar para o mar, com um ar de grande satisfação, e descontracção…
Tudo muito bem até eu reparar que o senhor de tanga prateada, tinha seis dedos numa mão e não parava de mexer essa mesma mão, adivinhem só, o homem estava em pleno acto de masturbação, em plena praia e ainda por cima a olhar para as moças…
Muito eu me ri… o meu irmão também…. E só depois dissemos as nossas amigas e prima, que tamanha javardisse, falta de pudor e de vergonha na cara se estava a passar a meros 3 ou 4 metros atrás delas, como é obvio, ficaram histéricas, começaram a gritar a dizer que iam chamar a policia e o diabo a sete, entretanto muito calmamente e perante tamanha algazarra o senhor levanta-se, poem o sexto dedo no lugar devido, volta a por a toalha ao ombro e continua praia fora a procura de mais petiscos…
Meus amigos e amigas, um voyeur em tanga de prata, imagem rara e decadente, um verdadeiro punh*******eiro…
Nunca mais me esqueci desta cena. Agora partilho-a com os demais, ate breve.

2 Comentários:

Às 11:58 da tarde , Blogger Filipe disse...

Sim sr. temos blog :)

 
Às 6:03 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

fica muito mal a um menino quase licenciado, como é o seu caso, a escrita com tanhanhos erros de português... "á uns 7 anos a trás"... atinge a piada mesmo aqui, dispensa-se ler o resto! O conjunto é de ir às lágrimas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial