Sex&Country

segunda-feira, outubro 02, 2006

A referência do sexo chegou para revolucionar o país...

Ora aqui vou eu, partilhar, as minhas teorias sobre sexo com os demais por este país fora e quem sabe pelo mundo, sem querer ser presunçoso...claro, LOL.
Bem isto hoje e só uma apresentação ligeira pois já e tarde e amanha e dia de estudo.... Pois para quem não sabe a minha vida não é só sexo, ate longe disso, e a minha área de formação oposta.... Enfim acompanhem, pois acho k se vão divertir imenso nas minhas crónicas, historietas brejeiras, dramas de cordel e algumas histórias e reflexões verdadeiramente românticas a respeito... (desde que adequadas a temática)...
Até breve......

1 Comentários:

Às 2:30 da manhã , Blogger Filipe disse...

espero ansiosamente por esses posts ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial