Sex&Country

quinta-feira, outubro 19, 2006

Stupid Girls!!!!!!

A verdadeira coisinha estúpida da América, que representa tudo de mau que as mulheres no meu entender deveriam fugir.
Minhas amigas este ar de sou rica, poderosa, muito burra, imensamente loura e ainda por cima gosto não tem nada a ver com sofisticação e requinte... é simplesmente um escrito a fuscia com uma banda sonora que canta ou mesmo grita, Whore!!!!! Ou mesmo em português PÊGA!!!!!
Minhas amigas e amigos ninguém quer uma mulher dessas para casar, já repararam que os homens divertem-se sempre com as Marilyn Monroes da vida mas acabam sempre por casar com as Jackies O.
Esse look que eu deveria defender, por ser o mais propenso a técnicas de “putisse” e artes carnais, num flash de raciocínio não defendo, não gosto e não percebo, pois são sempre essas que são também as "Drama queens" da vida e que se queixam, por nos os homens as tratarmos como carne.... por isso meus amigo continuem a tratar. São elas que o pedem, que gritam por todos os poros que não estão tapados com fond-de-teint e blush para o serem.
Sabem, além do mais o pó do blush vicia, reduz a inteligênciae faz RUGAS!!! Não vão querer parecer daqui a uns anos um tapete persa bem gasto de "atrium" de hotel decadênte... pois não????.

Bem, Barbies, sejam Fo***** e bem fo***** pois os homens gostam e vocês também. lolololololololol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial