Sex&Country

terça-feira, janeiro 22, 2008

O Homem da Vida da Outra

Olá a todos…. Queiram desculpar a ausência mas devido a motivos de força maiores não tive disponibilidade para actualizar isto…. Vou tentar ser mais regular….
A história que vou contar trata de como o nome indica do homem da vida da outra….
A outra sonha que entra num quarto... e vê o homem da vida dela de rabo ao léu e enrolado numa toalha! Mas não era um homem qualquer… era loiro, barba de três dias, alto, forte, capaz… lol entre muitas outras virtudes… e ela perante tamanho monumento entrega-se a ele.
No decorrer da acção entra o namorado e põem-se a discutir com o outro o tamanho da dita cuja (cada um com a sua para não haver misturas) e ela fica a olhar atónita para eles.
Meus amigos e minha amigas, de psicólogo não tenho nada mas quererá dizer que quando se tem este tipo de sonhos que estaremos insatisfeitos com a nossa cara-metade?
Quererá dizer que os homens só se preocupam com o tamanho dos seus apêndices e que não querem saber do amor para nada?
Achei esta história magnifica…. Ri-me que nem um doido… eu e o resto da grupeta maravilha….
Fiquem bem e até a próxima!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial